Sunday, July 02, 2006

Blog criado!


Sem compromissos de tempo, nem obrigação de postagens regulares, vai sair um blog sobre agricultura biológica. Trarei para aqui os conhecimentos a que tenho acesso, obtidos através de bibliografia, internet, e conversas com agricultores. Muito poucos resultantes da prática, infelizmente. Por isso espero que se cheguem todos aqueles que quiserem partilhar conhecimentos ou experiências. Deixem-nos na caixa de comentários, ou se desejarem participar regularmente, enviem-me um mail. E mais uma vez seja benvindo quem vier por bem.
(Imagem: larva de joaninha - Coccinella septempunctata - a fase em que a actividade auxiliar da joaninha é mais eficaz. Frequentemente devido ao desconhecimento é confundida com uma praga e destruída)

3 Comments:

Blogger Ver said...

Excelente! voltarei sempre.

3:27 PM  
Blogger Ana Maria B said...

Eu também.
E as joaninhas, onde se arranjam?Com se utilizam? Eu também não conhecia essa fase delas mas não sou capaz de matar bichos desse tamanho, só pulgões e contrariada.
Acabei agora de criar o meu blog de jardinagem no qual a convido a participar. Só ainda não sei como se faz para várias pessoas publicarem no mesmo blog, tenho de perguntar. Também me interessa muito a agricultura biológica. Sei muito pouco mas quero aprender para pôr em práctica numa quinta que herdei.

5:40 PM  
Blogger Queops Martins said...

Locação de Munck

A locação de munck para içamento de cargas pesadas na agricultura é necessario devido a segurança para levantar e fazer a movimentação de um lugar para o outro.
um serviços especializado é muito importante pois segurança é prioridade para as maquinas pesadas de plantações.

acesse: http://www.locacacaodemunck.net.br

5:23 AM  

Post a Comment

<< Home